This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria alcança melhor vitória da carreira e avança no Braga Open
Jaime Faria, jovem de 20 anos que é um dos talentos da nova geração do ténis português, viveu esta terça-feira um dia especial ao alcançar a melhor vitória da sua curta carreira e qualificar-se para a segunda ronda do Braga Open, torneio Challenger disputado no Minho.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor levou a melhor sobre o cazaque Timofey Skatov, 123.º ATP e segundo cabeça-de-série do torneio, por 6-1, 5-7 e 6-4, num encontro em que virou de forma estoica uma desvantagem de 1-3 no terceiro parcial. Faria até pode agora defrontar João Sousa na segunda ronda, caso o melhor português de sempre leve a melhor sobre o tunisino Moez Echargui esta terça-feira.
Leia também:
- — Federer quer Djokovic e Alcaraz na Laver Cup 2024
- — Rybakina desiste de Tóquio mas garante que não foi devido à polémica regra da WTA
- — Federer: «Adorei cada momento no circuito mas estou feliz retirado»
Já João Domingues (661.º) não conseguiu equilibrar o embate com o sul-coreano Gerard Campana Lee (419.º), ao ceder por 6-2 e 6-1 diante do jovem de 18 anos que chegou a ser número três do Mundo de juniores. O oliveirense segue agora para o Lisboa Belém Open.
- Categorias:
- Challenger
- Não categorizado
- Portugal