Jabeur revela que jogou doente e com muita medicação, mas venceu mesmo assim

Jabeur revela que jogou doente e com muita medicação, mas venceu mesmo assim

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 1, 2023

Ons Jabeur voltou a sofrer, mas somou mais uma vitória e está na terceira rodada do US Open 2023. A número 5 do mundo, vice-campeã do ano passado, resistiu à jovem Linda Noskova em três sets, mas também teve de ultrapassar um outro adversário: uma doença.

“Me sinto muito doente  há umas horas, vi todos os médicos possíveis e me deram muita medicação para que pudesse jogar. Espero conseguir recuperar”, confessou a tunisina, que agora vai encarar Marie Bouzkova no sábado.

Leia também:

Kyrgios reage às surpresas na chave de Djokovic no US Open: “Quem são esses?”
[VÍDEO] Mannarino inventa jogada incrível e acaba vencendo ponto espetacular no US Open
Tsitsipas coloca um ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez

No fim, porém, ela ficou muito feliz por superar o duelo com Noskova. “Foi uma grande batalha. Foi excelente ter ganho porque respeito muito ela, considero o futuro do nosso esporte”destacou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt