This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner questiona decisão de Federer de saltar Roland Garros: «Eu nunca faria isso»
Do alto dos seus dois metros e oito, John Isner faz-se ouvir sobre um dos assuntos que mais tinta fez correr na última semana no universo do ténis: a renúncia de Roger Federer a Roland Garros. E, se até aqui, a decisão do suíço foi encarada, quase de forma unânime, como uma jogada inteligente, o norte-americano vem agora expressar uma opinião mais pragmática.
O atual número 22 mundial diz conseguir perceber a decisão de Federer, mas recusa apoiá-la. “Ele ganhou 18 Grand Slams”, disse Isner, “não é como se ele nunca tivesse vencido Roland Garros. Já o conquistou. Estou a tentar colocar-me na sua pele, e está a ser inteligente. Ele não está atrás do número um do ranking, sequer”, continuou o norte-americano, em declarações ao New York Times.
“Está concentrado em três ou quatro objetivos, este ano, e Wimbledon é um deles”. Ainda assim, “ninguém quer perder um Grand Slam. Eu nunca faria isso, a menos que não estivesse em condições físicas de pisar o court”, rematou o norte-americano de 32 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros