This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner bateu Sinner mas ficou rendido ao jovem: «Tem absolutamente tudo para fazer história»
John Isner protagonizou uma surpresa ao levar a melhor diante do jovem Jannik Sinner, uma das novas estrelas do circuito ATP. A experiência do gigante norte-americano acabou por falar mais alto, mas a verdade é que Isner não deixou de expressar enormes elogios em relação ao talento de 20 anos, que nesta altura ocupa o 15.º posto da hierarquia mundial masculina.
“Posso andar a arrastar-me pelo court, mas se servir bem e mantiver os meus jogos de serviço, sei que acabo por ter uma oportunidade. Estava muito cansado. Sinner? Tem absolutamente tudo para fazer história, mas o que mais me surpreende é a sua mentalidade. Considero-o uma das grandes estrelas do futuro no nosso desporto. Ainda nem está perto do seu ponto máximo”, afirmou.
Por outro lado, Isner, de 34 anos, surpreendeu ao afirmar que pouco mais vai jogar depois de Cincinnati. “Vou fazer algo parecido do tipo do Federer esta temporada, uma vez que decidi que só vou jogar o US Open e Indian Wells depois deste torneio. Acabo o ano com 12 torneios feitos, não me interessa o ranking”, explicou Isner, que agora vai medir forças com Benoit Paire.
- Categorias:
- ATP World Tour