This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins entra em Wimbledon de última hora e vence com direito a ‘pneu’
A carioca Ingrid Martins, 58ª do mundo, estreou com grande vitória em Wimbledon 2023. Após entrar na chave de última hora, a brasileira, número 3 do Brasil, venceu a quinta seguida ao lado da belarussa Lidziya Marozava. Elas derrotaram nesta sexta-feira (7) as britânicas Olivia Nicholls e Alicia Barnett por 2 sets a 0 com parciais de 6-0 e 6-3.
Na segunda rodada, Ingrid e Marozava, campeãs em Bad Homburg na última semana, esperam por rivais que saem do confronto entre as romenas Ana Bogdan e Jaqueline Cristian e as americanas Alison Riske e Daniele Collins.
“Muito feliz com a vitória, mas o dia foi meio louco, corrido, estava mentalizando e me preparando como se fosse jogar mesmo estando ainda fora da chave. Acordei preparada, vim toda pronta, aquecemos, quando fui colocar a raquete para encordoar recebemos a mensagem que havíamos entrado e faríamos o segundo jogo da quadra 6 em Wimbledon. Tentei deixar as emoções de lado nesse Wimbledon especial que sempre sonhei jogar então tentei deixar tudo isso de lado e focar no jogo. No que fazer e executar. Contente com a forma que lidei com tudo isso, com incertezas, enfim, emoções extras e conseguimos fazer o nosso jogo e o que tínhamos em mente e vínhamos trabalhando todas as semanas. Vamos para a próxima agora”, destacou Ingrid, que faz sua primeira participação no Slam britânico.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA