This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins analisa vitória nas duplas em Cluj-Napoca: “Fomos agressivas nas devoluções e isso fez a diferença”
Ingrid Martins está nas quartas de final da chave de duplas do WTA 250 de Cluj-Napoca, na Romênia. Junto com a russa Yana Sizikova, a brasileira passou pela russa Amina Anshba e pela belga Yanina Wickmayer por 6-4 e 6-2. Após o confronto, a carioca analisou a vitória e a primeira partida juntas com a atleta da Bielorrússia.
“Foi um jogo bom da nossa parte. Primeira vez jogando juntas, vínhamos treinando esses dias aqui, mas treino é treino e jogo é jogo. Importante a gente fazer ajustes uma vez que a quadra estava mais lenta do que a de treino, a bolinha ficando maior, mas ajustamos, variamos os saques, fomos agressivas nas devoluções e isso fez a diferença. Nos comunicamos bem. Usamos nossas armas para a vitória. Feliz com esse triunfo e é continuar indo jogo a jogo”, analisou.
Leia também:
– Bia Haddad vence batalha de quase quatro horas e avança às quartas em Abu Dhabi
– Linette após maratona contra Bia Haddad: “Imagina se fossem cinco sets”
– Bia Haddad celebra vitória em maratona: “Tenho que pensar que o relógio é meu amigo”
Classificadas para a próxima fase, Ingrid Martins e Yana Sizikova agora vão enfrentar as americanas Cathy McNally e Asia Muhammad por uma vaga na semifinal, por volta das 7h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (08).
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins