Ingrid Martins alcança a segunda final em 2024 no WTA 125 de Barranquilla
Ingrid Martins se classificou na noite desta sexta-feira (16) para a sua segunda final do ano no WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro.
A carioca e americana Quinn Gleason derrotaram a dupla formada pelas colombianas Maria Herazo e Maria Perez por 6-2, 3-6 e 10-5, e buscarão, neste sábado (17), o troféu contra a dupla da americana Jessica Failla e da japonesa Hiroko Kuwata. A final inicia por volta de 20h (de Brasília).
“Foi um jogo que começamos melhor que elas, estavam sentindo um pouco de jogar em casa, a torcida. Não jogamos nosso melhor, mas ajustamos com as adversidades, isso fez a diferença. Atmosfera diferente, energia incrível mais para o lado delas do que para o nosso, mas nos momentos que importavam puxamos para o nosso lado. É ajustar o que for necessário para a final e ir para cima, com agressividade e vontade de ganhar“, disse.
Leia também:
– Alcaraz irritado com derrota frente a Monfils: “Foi o pior jogo da minha carreira”
– [VÍDEO] O inacreditável erro de arbitragem que deu a vitória a Draper sobre Auger-Aliassime
Esta é a terceira final de Ingrid em nível WTA 125, a primeira desde Parma, em maio. A brasileira agora vai em busca do primeiro título desde a conquista do WTA 250 de Bad Homburg em junho de 2023.