This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inesquecível! Krejcikova vence em pares e faz a primeira dobradinha em Paris desde 2000
Um torneio que nunca irá esquecer! Barbora Krejcikova juntou o título de pares ao de singulares e fez história, ao tornar-se na primeira jogadora a conquistar a dobradinha em Roland Garros desde 2000. A checa de 25 anos juntou-se a Katerina Siniakova e fechou duas semanas de absoluto sonho, ao conquistar o terceiro Major da carreira na variante de pares.
Krejcikova e Siniakova, segundas cabeças-de-série, não tiveram dificuldades para bater a dupla formada pela norte-americana Bethanie Mattek-Sands e pela polaca Iga Swiatek, ao vencerem por 6-4 e 6-2. As checas estiveram sempre no controlo e gastaram pouco mais de duas horas para colocar um ponto de exclamação nessa terceira caminhada gloriosa, depois das conquistas de Roland Garros e Wimbledon, ambas em 2018.
Desta forma, Krejcikova torna-se na primeira mulher a fazer a dobradinha em Paris desde que Mary Pierce alcançou esse feito em 2000, ao passo que era algo que não acontecia em torneios do Grand Slam desde que Serena Williams o fez em Wimbledon’2016.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1404030828817047553
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021