This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz despacha Pouille e marca novo duelo com Murray em Metz
Hubert Hurkacz, jovem polaco que ocupa o 13.º posto do ranking mundial e está na luta pela qualificação para as ATP Finals de Turim, entrou esta quinta-feira com uma boa vitória no ATP 250 de Metz, em França, a apurou-se para os quartos-de-final da competição,
O polaco de 24 anos vai defrontar derrotou muito facilmente na segunda ronda o francês Lucas Pouille, ex-top 10, antigo campeão deste torneio e atualmente no modesto 143.º posto do ranking ATP, por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
Agora, Hurkacz vai reencontrar Andy Murray, ex-número um mundial e também ele fora do top 100 atualmente, naquela que será a primeira presença de Andy nos quartos-de-final num ATP desde outubro de… 2019. Murray e Hurkacz defrontaram-se apenas uma vez, na recente edição deste ano do Masters 1000 de Cincinnati, com vitória para Hurkacz por 7-6(3) e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1441056511820713984
A jornada de quinta-feira em Metz contou, no entanto, com um par de surpresas: Karen Khachanov, sétimo cabeça-de-série e vice-campeão olímpico, perdeu com o qualifier alemão (e ex-campeão) Peter Gojowczyk, por 6-3 e 7-6(2), ao passo que o australiano Alex De Minaur, quarto pré-designado, tombou perante o norte-americano Marcos Giron, por 7-5 e 7-6(5).
- Categorias:
- ATP World Tour