This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Humbert despencou no ranking há um ano, mas faz escalada impressionante
Cair e voltar a levantar ao mais alto nível no tênis mundial não é tarefa fácil. Mas Ugo Humbert pode se orgulhar de ter concretizado essa tarefa com tremendo sucesso. O francês, que em junho de 2021 chegou a ser número 25 do mundo, se perdeu no ranking durante a temporada passada, mas agora está perto de voltar ao seu melhor.
Entre a Covid-19 e várias lesões, Humbert tombou para fora do top 150, ocupando mesmo o 157º posto em julho de 2022. As dúvidas se amontoavam para aquele que por muitos era visto como o herdeiro do tênis francês, mas a resposta foi chegando paulatinamente. Agora nas quartas de final do Masters 1000 de Shanghai, onde vai enfrentar o favorito Andrey Rublev, Humbert já garantiu o retorno ao top 30, sendo que mais uma vitória faz com bata o seu recorde pessoal.
Leia também:
– Djokovic responde às polêmicas palavras de Nadal: “Claro que não estou de acordo”
– Alcaraz desiludido com adeus a Shanghai: “Terminar o ano como número 1 ficou muito mais difícil”
– Jabeur lamenta guerra entre Israel e Hamas: “Violência nunca trará paz”
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Xangai