Fils salva match point, bate Humbert em batalha incrível e conquista o ATP 500 de Tóquio
Arthur Fils, número 24 mundial, conquistou nesta terça-feira (1º) o ATP 500 de Tóquio, o seu segundo título de 2024, o terceiro da carreira.
Arthur Fils, número 24 mundial, conquistou nesta terça-feira (1º) o ATP 500 de Tóquio, o seu segundo título de 2024, o terceiro da carreira.
Em duelo sensacional valendo o título no ATP 500 de Tóquio, Arthur Fils protagonizou um momento espetacular diante de Ugo Humbert.
O francês Ugo Humbert, número 18 do mundo, e o tcheco Tomas Machac (34º) marcaram neste domingo (29) duelo nas semifinais do ATP 500 de Tóquio.
Thiago Monteiro até buscou uma reação, mas foi eliminado pelo francês Ugo Humbert (17º da ATP) por 3 a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-4
Thiago Monteiro, número 74 do mundo, e Ugo Humbert (17º da ATP) pela primeira rodada do US Open, nos EUA. Saiba onde assistir ao vivo.
Ugo Humbert, francês de 25 anos que vive a melhor fase da sua carreira, voltou a confirmar esse grande momento e conquistou o título do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert, número 1 francês e 18º do ranking da ATP, sobreviveu contra Hubert Hurkacz e se classificou para as semifinais do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert perdeu batalha extenuante após 3h30 diante de Alexander Zverev na segunda rodada em Paris e quase desmaiou no vestiário.
Holger Rune qualificou-se para as primeiras semifinais desde junho, depois de resistir a uma batalha duríssima no ATP 500 de Basileia
Em julho do ano passado, por causa de lesões e da Covid-19, Ugo Humbert saiu do top 150, mas agora vai retornar aos 30 melhores do mundo.
Humbert viu Rublev servir para fechar o jogo, mas reagiu e mostrou-se mais eficaz no tie-break do terceiro set, garantindo vaga às quartas em Pequim.
Ugo Humbert testou positivo à covid-19 após perder na primeira ronda do Australian Open e o que é certo é que desde aí o francês nunca se encontrou.
Ainda não é esta terça-feira que vai terminar o duelo entre Nick Kyrgios e Ugo Humbert, a contar para a primeira ronda de Wimbledon.
Ugo Humbert, terceiro cabeça-de-série do Millennium Estoril Open, entrou com o pé direito no torneio português e já está nos quartos-de-final da competição.
Francês garantiu que um dos objetivos para esta temporada é conquistar um grande torneio, mas não vive obcecado com o ranking.
Francês esteve à conversa com o Bola Amarela antes de iniciar a participação no Millennium Estoril Open como 3.º cabeça-de-série.
Jannik Sinner, Karen Khachanov e Ugo Humbert garantiram as respetivas qualificações para os quartos de final do ATP 250 de Marselha.