This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Humbert segue embalo e vai à primeira semifinal de Masters 1000 em Paris
Ugo Humbert podia sofrer com a ressaca de ter derrotado Carlos Alcaraz em um ambiente extraordinário, mas ainda tinha mais magia reservada e garantiu um lugar nas semifinais do Masters 1000 de Paris nesta sexta-feira (1º). É a primeira vez que chega tão longe em um torneio desta categoria e continua deixando o público da casa com esperanças.
O francês deixou pelo caminho o australiano Jordan Thompson (28º), que caiu com parciais de 6-2 e 7-6(4), em 1h38. O australiano ainda teve quebra para liderar por 6-5 na segunda parcial e parecia que um set decisivo estava à vista, mas Humbert se recuperou, forçou o tie-break e levou a melhor para carimbar o triunfo que o deixa a duas vitórias do título em Paris.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
Humbert fica agora à espera de Grigor Dimitrov ou Karen Khachanov para saber quem é que será o seu adversário na luta por uma vaga na final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris