This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hijikata revela a sensação de um australiano competir em casa
Rinky Hijikata foi um dos muitos australianos a marcar presença na chave principal do Australian Open, ainda assim, acabou por sair de cena após ceder para Jan-Lennard Struff, numa batalha que ficou concluída apenas no tie-break do quinto set.
Leia também:
- — Osaka vê copo meio cheio e revela calendário ambicioso nos próximos meses
- — Navratilova: «Osaka não está na forma física em que deveria estar»
- — Murray: «É provável que este tenha sido o meu último Australian Open»
Foi, no entanto, mais um duelo de emoções fortes e o próprio Hijikata falou do quão especial é para ele e todos os australianos competir em casa, ainda para mais num torneio do Grand Slam.
“A atmosfera do jogo foi surreal. É sempre quando jogamos em casa. É o torneio que esperamos quase todo o ano, é um sonho que se tornou realidade jogar o Australian Open em frente aos nossos fãs”, confessou.
“Sinto que teria saído de quadra muito antes se não fosse pelas pessoas. Me animaram até o final e quase conseguiram que eu ganhasse o jogo. O ano passado também foi igual”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2024