This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt e o momento mais embaraçoso que viveu no court
Lleyton Hewitt está fora de combate desde o Open da Austrália deste ano, depois de 18 anos a fazer do circuito ATP um autêntico ringue onde lutou como poucos, mas o australiano de 35 anos continua a manter-se suficientemente por perto para voltar à ação sempre que a saudade apertar, como aconteceu nesta edição de Wimbledon.
Hewitt regressou ao All England Club de raquete em punho para disputar a variante de pares e reviver aquele que foi o ponto mais alto da sua carreira. Questionado pelo “The Guardian” sobre o local para onde iria se pudesse voltar atrás no tempo, o ex-número fez soltar a resposta da ponta da língua.
“Centre Court, Wimbledon 2002, a levantar o troféu. Foi como uma experiência paranormal de que não se consegue ter consciência no momento”, revelou o campeão de dois títulos do Grand Slam (Wimbledon e US Open), que confessa guardar bem viva a final no Grand Slam inglês por outras razões que não apenas pelo triunfo.
Quando o assunto foi momento por que passou dentro do court que mais o fez corar, Hewitt foi igualmente pronto na resposta: “foi durante a final de Wimbledon, em 2002, quando um homem nu invadiu o court. Fiquei sem saber o que raio se estava ali a passar”.
Mas se o então Hewitt de 21 anos ficou com cara de quem estava a precisar de um buraco para se esconder, o mesmo não se pode dizer do descontraído David Nalbandian.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon