This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Herói local Nishikori abafa top 10 Rublev nos Jogos Olímpicos
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial e atualmente fora do top 60 do ranking ATP, voltou a mostrar este domingo que continua a ser, aos 31 anos, um dos melhores jogadores do Mundo, ao qualificar-se para a segunda ronda dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, às custas de um dos melhores jogadores do circuito nos últimos dois anos.
O japonês, medalhado de bronze no Rio’2016 e verdadeiro herói local no Japão, derrotou na primeira ronda da prova o russo Andrey Rublev, número sete mundial, por 6-3 e 6-4, com uma exibição de enorme qualidade. Foi a primeira vez desde as ATP Finals de 2018 (diante de Roger Federer) que Nishikori derrotou um tenista do top 10 mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1419232462161469443
Entretanto, Diego Schwartzman, oitavo cabeça-de-série, salvou o dia para a argentina e avançou para a segunda ronda com um triunfo sobre o peruano Juan Pablo Varillas, por 7-5 e 6-4. Federico Coria, Facudo Bagnis e Francisco Cerundolo tinham perdido todos nesta jornada.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos