This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hat-trick de Djokovic em Wimbledon após os 35 anos o coloca no topo do mundo
Chegar a uma final de um Grand Slam é o feito de uma vida para muitos tenistas. Alcançar três é excepcional para quase todos. E depois há quem tenha três em um só torneio… desde que comemorou o 35º aniversário. Estamos falando, claro, de Novak Djokovic, que mais uma vez garantiu o acesso ao jogo decisivo em Wimbledon.
Finalista em 2022, 2023 e agora também em 2024, Djokovic tornou-se o primeiro homem da história a se classificar para três finais de Wimbledon com mais de 35 anos. Bater o recorde de finalista mais velho ainda vai requerer algum tempo, pois esse recorde ainda está nas mãos de Ken Rosewall, que tinha 39 anos e 246 dias. Para superar esse feito, Djokovic precisa chegar à final de Wimbledon em… 2027.
Leia também:
– Carlos Alcaraz brilha e volta à final de Wimbledon um ano depois
– Djokovic despacha Musetti e vai tentar se vingar de Alcaraz na final de Wimbledon
– Thiago Monteiro se impõe e perde apenas três games rumo às semis em Salzburg
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Wimbledon