This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Heide é obrigado a desistir antes de sua primeira final de Challenger da carreira
A melhor semana da carreira do paulista Gustavo Heide (284º da ATP) acabou de uma maneira frustrante. O brasileiro, que disputaria a final do Challenger de Bogotá, na Colômbia, neste domingo (1º), desistiu antes de entrar em quadra por causa de uma virose.
Heide enfrentaria na final, a sua primeira em nível Challenger na carreira, o argentino Thiago Tirante, número 143 do mundo. O brasileiro chegou à decisão sem perder sets e com apenas uma quebra de saque sofrida em quatro partidas disputadas.
Leia também:
– O inesperado comentário de Murray nas redes sociais sobre um ponto entre Djokovic e Federer
– Australiano vai fazer história ao disputar torneio aos… 100 anos
– “Não sei se foi a melhor decisão”, diz Zverev após partida que acabou às 3h em Pequim
Apesar de não jogar a final, Heide garante a entrada inédita no top 230 da ATP – ele ficaria entre os 200 melhores do mundo se fosse campeão. O brasileiro está inscrito na chave do Challenger de Campinas, em São Paulo, que inicia nesta segunda-feira (2).
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Gustavo Heide