Guido Pella vai casar com modelo argentina que namorou com Del Potro

Por Bola Amarela - 22 maio, 2019

Guido Pella está a viver o melhor momento da sua vida, dentro de fora do court. A fazer uma época de luxo e à porta da estreia no top 20 mundial, o argentino prepara-se para… casa, depois de ter visto a sua namorada, a famosa modelo argentina Stephanie Demner, aceitar o seu pedido de casamento durante um visita de ambos à Disneyland Paris, esta semana.

O momento de grande felicidade foi partilhado pelo casal nas redes sociais e tem merecido muitos milhares de gostos de centenas de comentários por parte de fãs e amigos. Juntos há um ano, Pella e Demner conheceram-se através de um grande amigo em comum de ambos… Diego Schwartzman, a quem a modelo pediu o número de telefone de Pella. Desde então… a relação não parou de crescer.

“O Guido é perfeito: sincero, bom, atento, doce, companheiro, amoroso. Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi um momento perfeito”, confessou a estrela do Instagram, que tem quase um milhão de seguidores nessa rede social.

Demner já tinha namorado com outro tenista (muito famoso) da Argentina: Juan Martín Del Potro, que manteve relacionamento com a jovem durante três anos. É, de resto, o mais longo relacionamento alguma vez conhecido publicamente à Torre de Tandil.

Apesar de passar muito tempo a trabalhar na Argentina, Stephanie viajou para a Europa para acompanhar Pella em Madrid, Roma e agora Paris. O argentino desistiu do ATP 250 de Genebra por razões pessoas… agora conhecidas.