Toni Nadal volta ao ataque: «Espetáculo de Kyrgios foi penoso»

Por José Morgado - 22 maio, 2019
mouratoglou-kyrgios

Nick Kyrgios continua a ser notícia nos últimos dias pelas razões menos felizes. Depois de dar uma entrevista onde arrasou tudo e todos e de terminar a semana com uma desqualificação na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, o australiano de 24 anos viajou para Londres, e preparou o torneio de Roland Garros… nos courts de Wimbledon, que disse serem muito melhores do que Roland Garros, que… “não presta”.

Agora, é Toni Nadal, tio de Rafa, que volta a expressar algum descontentamento em relação àquilo que Kyrgios disse. “Creio que não é muito inteligente da parte dele dizer essas coisas se vai jogar em Paris. O espetáculo do outro dia em Roma foi penoso”, disse citado pelo jornalista espanhol José Morón em alusão às recentes palavras de Kyrgios.

Toni Nadal falou ainda do torneio de Roma ganho pelo sobrinho e identificou Novak Djokovic como o principal rival de Rafa em terra batida. “Djokovic é o rival principal. Mas o Rafael sente-se muito tranquilo e confiante em Roland Garros porque é muito difícil ganhar-lhe três sets em Paris. É essa a minha convicção. E a dele também”, confessou ao ‘El Mundo’, onde assina semanalmente uma sempre interessante coluna de opinião.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.