This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira soma reviravolta e já está nos ‘quartos’ em Little Rock
Gonçalo Oliveira soma e segue no Challenger de Little Rock. A jogar no Arizona, o número 317 do ranking ATP até perdeu a primeira partida diante do indiano Sasikumar Mukund (326.º), antes de se concentrar e encontrar o melhor ténis para somar a reviravolta rumo aos quartos-de-final.
Oliveira, de 26 anos, celebrou um importante triunfo com os parciais 4-6, 6-4 e 6-2, em cerca de duas horas, com destaque para a dose industrial de pontos de break que criou. O portuense teve 15 oportunidades e aproveitou quatro, as suficientes para ultrapassar a resistência do tenista indiano nos pisos rápidos de Little Rock. Desta forma, garante pontos que o vão deixar muito perto de reentrar no top 300 do ranking mundial.
Na luta por um lugar nas meias-finais, Gonçalo Oliveira irá medir forças com o norte-americano Oliver Crawford, jogador de 22 anos, atualmente no 453.º posto da hierarquia mundial masculina, que precisou de um convite da organização para entrar no quadro principal.
- Categorias:
- Portugal