This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira serviu para selar grande vitória mas deixa escapar ‘meias’ no Bahrain
Gonçalo Oliveira esteve perto de somar uma das melhores vitórias da temporada, mas acabou por deixar escapar uma grande oportunidade de avançar para as meias-finais do Challenger de Manama, no Bahrain. O português, número 288 do ranking ATP, serviu para fechar o encontro diante de Ramkumar Ramanathan (222.º), mas acabou mesmo por consentir a reviravolta.
O indiano, 6.º cabeça-de-série no Médio Oriente, venceu com os parciais 6-3, 4-6 e 7-5, sendo que o português liderou, então, por 5-3 na terceira partida. Gonçalo Oliveira ficou a dois pontos do triunfo, com 30-30 nesse jogo de serviço, mas Ramanathan reagiu e só perdeu mais dois pontos até ao fim do encontro.
Oliveira procurava o acesso às meias-finais de um Challenger pela terceira vez esta temporada, mas fica pelo caminho. No entanto, a participação portuguesa não fica por aqui, uma vez que Nuno Borges disputa a vaga no top 4 no Bahrain.
- Categorias:
- Portugal