This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira continua bem no Algarve e está na final de Portimão
Gonçalo Oliveira continua o seu ressurgimento no circuito profissional. Depois de em Loulé terminar um jejum de quatro anos sem títulos de singulares, o número 489 do ranking ATP garantiu uma vaga na final do ITF de 25 mil dólares de Portimão, pelo que procura coroar mais uma excelente semana com aquele que pode ser o seu nono título na categoria.
Pelo caminho ficou o espanhol Adria Soriano Barrera (549.º), que não resistiu e caiu com os parciais 7-6(2) e 6-1, em sensivelmente hora e meia de encontro. Agora, Oliveira prepara-se para competir na sua 16.ª final no circuito profissional, mantendo a boa forma reencontrada recentemente nesta série de torneios no Algarve.
O adversário na luta pelo título sairá do duelo entre o australiano Akira Santillan (425.º) e o britânico Aidan McHugh (431.º), sétimo e oitavo cabeças-de-série, respetivamente. No entanto, Gonçalo Oliveira ainda vai regressar ao court este sábado para disputar a final de pares ao lado de Jason Taylor, em busca do 24.º título nesta variante no ITF World Tour.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gonçalo Oliveira
- Portugal