This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira procura 34.º título de pares da carreira este sábado em Santiago
O tenista português Gonçalo Oliveira e o parceiro venezuelano Luis David Martinez apuraram-se esta sexta-feira para a final de pares de sábado do Challenger de Santiago do Chile, ao bater o uruguaio Martin Cuevas e o peruano Juan Pablo Varillas nas meias-finais.
A dupla luso-venezuelana assegurou a qualificação para a derradeira etapa da prova diante Cuevas e Varillas em três sets, com o último é ser disputado num super tie-break, com os parciais de 6-3, 6-7 (5) e [10-3], ao cabo de uma hora e 29 minutos.
Garantido o triunfo, Gonçalo Oliveira, que já disputou esta temporada duas meias-finais de pares do Challenger Tour e uma terceira no ATP 250 de Santiago do Chile, e Luis David Martinez vão defrontar na discussão pelo título os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves, segundos cabeças de série.
- Categorias:
- Portugal