This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira perde dura batalha e fica na segunda ronda do Maia Open II
O dia não começou sorridente para os tenistas portugueses no Maia Open II. Gonçalo Oliveira, o primeiro de três a disputar a segunda ronda do Challenger maiato, deixou escapar uma dura batalha e falhou o acesso aos quartos-de-final. Sebastian Fanselow mostrou-se mais forte e eficaz para seguir em frente na terra batida do Complexo de Ténis da Maia.
Oliveira, número 282 do ranking ATP e 8.º cabeça-de-série, caiu em duas horas de encontro com o alemão (365.º), com os parciais 7-6(3) e 6-4. A primeira partida decorreu sem qualquer ponto de break e apenas um jogo nas vantagens, antes de o tie-break ser decidido a favor de Fanselow. Já no segundo set, o germânico arrancou com uma quebra, viu Oliveira devolver o golpe mas voltou a adiantar-se e o portuense não conseguiu responder.
Ainda não se trata do fim do torneio para Gonçalo Oliveira, uma vez que volta ao court ainda esta quinta-feira para disputar os ‘quartos’ de pares ao lado de Andrej Martin. No que diz respeito a singulares, Nuno Borges e Gastão Elias vão defender a bandeira nacional na segunda ronda, sendo que se podem cruzar nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Portugal