This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira luta muito mas cai à primeira em Espanha
Gonçalo Oliveira caiu na primeira ronda do Challenger de Gran Canária, ao perder com o eslovaco Filip Horansky. O português, número 291 do ranking ATP, até entrou bem no duelo com o 170.º da hierarquia mundial masculina, mas acabou mesmo por sucumbir ao favoritismo do adversário.
Oliveira caiu com os parciais 1-6, 6-4 e 6-1, mesmo depois de ter arrancado a todo vapor. O português rapidamente chegou à vantagem de 5-0, antes de ser quebrado e ainda fazer outro break para concluir o 6-1. Já no segundo set, a batalha esteve sempre muito equilibrada, sendo que o jogo chave acabou mesmo por ser o décimo. Oliveira ainda salvou quatro set points e teve quatro pontos de break, mas deixou escapar a oportunidade de empatar.
Com o duelo empatado, o eslovaco disparou na terceira partida e confirmou o triunfo com um parcial mais destacado, sem dar grandes hipóteses ao português.
- Categorias:
- Gonçalo Oliveira
- Portugal