This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira entra com tudo e junta-se a Nuno Borges na segunda ronda no Bahrain
Pouco depois de Nuno Borges arrancar a participação no Challenger de Manama com uma vitória, Gonçalo Oliveira não se quis ficar atrás e também entrou da melhor maneira no torneio que se disputa ao longo desta semana no Bahrain. O número 288 do ranking ATP aproveitou a desistência de Radu Albot, que seria o 1.º cabeça-de-série, e defrontou um qualifier que vinha em muito boa forma, mas não deu hipóteses.
Oliveira bateu o checo Marek Gengel (434.º), que conquistou três títulos no ITF World Tour ao longo do último mês e meio, carimbando a vitória com os parciais 6-4 e 6-4. Extremamente sólido no capítulo do serviço, o portuense salvou o único ponto de break que enfrentou e raramente deu hipóteses ao checo, enquanto se mostrou muito eficaz para aproveitar dois break points em três oportunidades.
À procura de fechar a temporada em alta, Gonçalo Oliveira prepara-se agora para defrontar o francês Antoine Escoffier (314.º), que na ronda inaugural superou o austríaco Maximilian Neuchrist (514.º), por 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal