This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira domina em Idanha e vai lutar pela oitava final da temporada
Gonçalo Oliveira continua imparável em Idanha-a-Nova e está a um passo de alcançar a sua oitava final da temporada. O número 265 do Mundo, primeiro cabeça-de-série nesta semana, voltou a não dar hipóteses e garantiu o acesso às meias-finais do torneio que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.
O português de 28 anos resolveu facilmente o duelo com o francês Loic Namigandet Tenguere (sem ranking), com os parciais 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora, mantendo um percurso a roçar a perfeição ao longo desta semana. Agora vai medir forças com Robin Bertrand (479.º ATP e 4.º cabeça-de-série), que bateu o dinamarquês Johannes Ingildsen (924.º), por 6-2 e 6-1. Oliveira tenta a sua oitava final… e oitavo título de 2023.
Leia também:
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- — Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
- — [VÍDEO] Mannarino inventa pancada incrível e acaba a vencer ponto brutal no US Open
Menos felizes foram os outros dois portugueses ainda em ação no quadro de singulares. Tiago Pereira (1000.º) cedeu diante do espanhol Alberto Barroso Campos (570.º), com os duros parciais 7-6(5) e 7-6(7), ao passo que Duarte Vale (562.º) não resistiu ao segundo cabeça-de-série, o francês Dan Added (288.º), por 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal