This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira conquista 10.º título Challenger de pares no Lisboa Belém Open
Gonçalo Oliveira, de 25 anos e atual número dois português de pares (81.º do ranking mundial da variante, apenas atrás de João Sousa), conquistou este sábado o título no Lisboa Belém Open, no CIF, ao lado do seu parceiro dominicano Roberto Cid Subervi, de 27 anos.
Numa final muito equilibrada e repleta de pontos bonitos, Oliveira e Cid levaram a melhor sobre o finlandês Harri Heliovaara e o checo Zdenek Kolar, dois jogadores que focam a sua carreira maioritariamente na variante de pares, por 7-6(5), 4-6 e [10-4], numa final que acabou decidida em detalhes e na qual os campeões fizeram a diferença no match tie-break.
Ao todo, este é o 10.º título Challenger da carreira de Oliveira em pares, para um total de 33 (!) na variante desde que se tornou profissional e começou a jogar Futures. O portuense vai subir para o 77.º posto no ranking ATP de pares, igualando a sua melhor classificação de sempre.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1317492815258148865
- Categorias:
- Portugal