This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff explica o que precisou fazer para se manter motivada após o US Open
Coco Gauff está simplesmente imparável e, mesmo depois da conquista do US Open, continua demonstrando um nível brutal, agora em Pequim.
Implacável: Gauff arrasa em Pequim, vence pela 16.ª vez seguida e tira a Sakkari sonho das Finals
A norte-americana está na semifinal do torneio WTA 1000, apresenta uma sequência de 16 vitórias consecutivas e a sua próxima adversária será… Iga Swiatek. Aos jornalistas, a número 3 mundial confessou que está preparada para continuar a demonstrar este bom nível, mas reconheceu ter ficado surpresa.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev ‘roubou’ Sinner em plena cerimónia em Pequim
- — Kyrgios: «Djokovic é o GOAT, mas Federer o mais difícil de defrontar»
- — [VÍDEO] Alcaraz faz treino de amorti que se torna viral nas redes
SEQUÊNCIA DE 16 VITÓRIAS SEGUIDAS
Diria que os melhores e mais consistentes jogos que joguei foram em Washington. Isso não faz parte das 16 seguidas. Perdi em Montreal mas creio que esses foram os mais consistentes. Se vai ganhar 16 vezes, nem todas serão vitórias fáceis. Esta é a primeira vez que tenho uma sequência, não sei até onde vai chegar. Não esperava que isto acontecesse depois de Wimbledon.
VANTAGENS DA NOVA EQUIPE TÉCNICA
Creio que a positividade que tem a minha equipe, já que posso ser um pouco dura comigo mesma. Também a atenção ao detalhe. Às vezes pode olhar para outro lado se está ganhando, mas sinto que a minha equipe está me empurra ndoo mais longe que posso chegar. Agora estou conseguindo estas vitórias, mas não sinto que esteja jogando o melhor que posso. Todos sabem que tenho muito para trabalhar e muito para melhorar. Isso me entusiasma ainda mais para o futuro.
O QUE FEZ APÓS O US OPEN
Não tinha a certeza de qual seria a minha forma de pensar depois do US Open. Sabia que ia estar motivada. Sinto que fiz um bom trabalho ao jogar todos os jogos aconteça o que acontecer e sem atirar a toalha, por isso, estou orgulhosa. Apesar de ter alcançado o objetivo para esta temporada sinto que podia ter perdido alguma motivação depois do US Open. Quando alcança os teus objetivos, simplesmente estabelece novos. Creio que isso foi o que fiz bem, estabelecer novas metas e encontrar algo mais para me motivar a alcançá-las.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA