This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff emocionada: “Há pouco tempo, eu passava noites chorando sozinha”
Coco Gauff conquistou neste domingo (20) o título mais importante da carreira ao levantar o troféu no WTA 1000 de Cincinnati, após bater Karolina Muchova.
Foi um momento muito especial para a tenista de 19 anos, que não escondeu a emoção no discurso de campeã ainda em quadra, deixando uma mensagem muito especial para a sua nova equipe técnica, Pere Riba e Brad Gilbert.
“Tivemos muitos altos e baixos. Não deve ser fácil me suportar em certas circunstâncias, e agradeço muito a paciência e por sempre acreditarem em mim”, admitiu a norte-americana que recordou a fase mais complicada da temporada, que aconteceu durante os torneios de saibro, na Europa.
“Passei por momentos muito difíceis, tive noites em que chorava sozinha e ainda tenho coisas para resolver, mas as coisas mudaram. É impressionante conquistar este título”, concluiu.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA