This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff sobre Andreeva: “Espero que a deixem ser ela própria e que não a pressionem com resultados”
Paris, França – Coco Gauff se classificou neste sábado (03) para as oitavas de final de Roland Garros pelo segundo ano seguido após vencer um jogo estranho para ela, pelo fato de ter derrotado uma rival… três anos mais nova! A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16 anos, e no final do jogo falou… de experiência.
“Acho que hoje ganhou a experiência. É engraçado porque no final do primeiro set, que perdi no tie-break, senti que o tinha ganho”, comentou a norte-americana, que permanece no torneio também na chave de duplas ao lado de Jess Pegula.
Gauff deixou ainda alguns conselhos para Andreeva: “Espero que a deixem ser ela própria e que não a pressionem com resultados. Isso é o mais importante. Ter uma equipe em torno dela, que eu sempre tive…”
Coco Gauff dá a volta a Andreeva em batalha de estrelas rumo aos ‘oitavos’ em Paris
- Categorias:
- Não categorizado
- Roland Garros
- WTA