This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff e a defesa do título no US Open: “Não sinto pressão extra aqui”
Coco Gauff tem a difícil tarefa de tentar defender o título que conquistou na temporada passada no US Open. A jovem norte-americana chegou a Nova Iorque sem estar propriamente em um bom momento de forma, mas agora venceu Elina Svitolina para se classificar para as oitavas de final e explica como lida com o fato de tentar repetir o título em Flushing Meadows.
“Não sinto pressão extra aqui em relação a qualquer outro torneio. É verdade que na semana passada tive situações de nervosismo, mas quando o torneio começou, meu estado mental mudou completamente. Quero ir jogo a jogo. Sei que ainda estou longe do meu objetivo, mas não vou me impor a obrigação de ganhar este torneio. Isso me dá confiança saber que fui capaz de ser campeã aqui e considero que sou uma tenista melhor do que no ano passado. No ano passado, ganhei sem jogar o meu melhor tênis e agora me vejo muito melhor”, considerou. Por agora, ela precisa se focar no embate com a compatriota Emma Navarro, com quem perdeu recentemente em Wimbledon.
Leia também:
– Bia Haddad quebra jejum de quase 50 anos do Brasil no US Open
– Luisa Stefani é a segunda brasileira garantida nas oitavas de duplas do US Open
– Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis
- Categorias:
- Coco Gauff
- US Open
- WTA