This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff comete 15 duplas faltas e enfrenta 19 break points, mas avança em Stuttgart
Depois da eliminação no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, Coco Gauff voltou a jogar e, com um susto, avançou às quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha. Nesta quarta-feira (17), a norte-americana, número 3 do mundo, derrotou a compatriota Sachia Vickery (134ª do ranking da WTA), superando 15 duplas faltas e 19 break points para garantir vaga na próxima fase.
Gauff venceu o primeiro set com facilidade, abrindo 3-0 e depois 4-1. Contudo, no set seguinte, a número 3 do mundo viu a adversária crescer e empatar, sendo quebrada em quatro oportunidades.
Leia também:
– De Minaur segue boa fase e condena Nadal à quinta derrota da carreira em Barcelona
– Jogos de João Fonseca e Thiago Wild são adiados pela chuva em Bucareste
– [VÍDEO] João Fonseca impressiona com saque kick que encobriu o adversário
Por fim, a terceira parte do confronto continuou com um roteiro emocionante. Gauff abriu 2-0, mas viu Vickery fazer 4-2 e 5-4. No entanto, a número 3 do mundo conseguiu três games seguidos, com uma quebra de serviço, para virar o jogo e fechar a partida com vitória por 2 a 1.
Marta Kostyuk também avançou às quartas de final em Stuttgart nesta quarta-feira (17). A ucraniana superou a alemã Laura Siegemund, que derrotou Bia Haddad e Carol Meligeni na BJK Cup. A número 27 do mundo venceu com parciais de 6-3, 6-7 e 6-4, em uma partida que ultrapassou a marca das três horas. Agora, a atleta enfrentará Qinwen Zheng, que derrotou Sorana Cîrstea em sets diretos.
- Categorias:
- Coco Gauff