Gauff avança em Toronto e elogia árbitro: «Tens voz de cartoon»

Gauff avança em Toronto e elogia árbitro: «Tens voz de cartoon»

Por José Morgado - agosto 9, 2022
gauff

Coco Gauff, de 18 anos, foi a primeira jogadora a triunfar na jornada de terça-feira do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, ao derrotar facilmente a compatriota Madison Brengle por 6-1 e 6-3, num encontro que dominou completamente, para marcar encontro com a cazaque Elena Rybakina, campeã de Wimbledon, já na segunda ronda.

A vice-campeã de Roland Garros saiu, no entanto, do court fã… do árbitro: Jesse Greene, um canadiano que, segundo Gauff, tem boa voz para fazer animação. “Devias ser um ator de voz. Fazer animação. Tens voz de cartoon”, brincou a norte-americana, de sorriso no rosto.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1557045168137596928

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt