This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff agradece… aos inimigos: “Obrigada aos que nunca acreditaram em mim”
Coco Gauff é a tenista do momento depois de ter conquistado o US Open com apenas 19 anos, naquele que é o seu primeiro Grand Slam da carreira.
Um dos momentos mais aguardados era o seu primeiro discurso enquanto campeã e a nova número 3 mundial começou por recordar as desilusões que a tornaram mais forte.
Leia também:
As contas na corrida para as WTA Finals após o US Open: há quatro tenistas qualificadas
[VÍDEO] O ponto brutal que deu Gauff o US Open e o primeiro título do Grand Slam
INCRÍVEL: Top 20 mundial feminino teve… 19 (!) mudanças após o US Open
“Significa tanto para mim, sinto que estou em choque neste momento. Perder a final de Roland Garros foi devastador para mim, mas torna este momento ainda mais bonito e especial”, começou dizendo.
“Não rezo por resultados, apenas peço para ter a força para dar tudo e o que acontecer, acontece. Estou tão agradecida, não tenho palavras para este momento, para ser sincera”, comentou.
Mas o momento mais inesperado foi a parte em que Gauff agradeceu… aos inimigos. “Obrigado às pessoas que não acreditaram em mim. Há um mês ganhei um WTA 500 e pessoas disseram que eu ia parar por aí. Há duas semanas venci um WTA 1000 e pessoas disseram que era o mais alto que eu ia ter. Três semanas depois estou aqui com este troféu. Para aqueles que pensavam que estavam colocando água no meu fogo, estavam apenas colocando gasolina. Estou queimando tanto agora”, concluiu.
- Categorias:
- Coco Gauff
- US Open 2023