This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Nunca senti que fosse preciso puxar dos galões»
Três sets, apenas um break sofrido e pouco mais de duas horas de jogo. Não foi preciso mais do que isto para Gastão Elias e João Sousa conquistarem o triunfo diante da dupla eslovena composta por Grega Zemlja e Tom Kocevar-Desman e garantirem a permanência de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.
“Controlámos o jogo do início ao fim e nunca senti que fosse preciso puxar dos galões”, disse o jogador natural da Lourinhã. “Teve sempre tudo mais ou menos controlado. No terceiro set sofremos ali um break por termos diminuído a intensidade, mas foi controlado do inicio ao fim. Nunca nos sentimos em apuros, em dificuldades”.
À semelhança de João Sousa, Elias vai disputar o ATP 250 de São Petersburgo já a partir desta segunda-feira. O atual 61.º mundial tem encontro marcado com o sérvio Viktor Troicki, número 33 ATP e antigo 12.º, na ronda inaugural da prova russa. O vimaranense mede forças com um jogador do qualifier.
- Categorias:
- Não categorizado