This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias não resiste ao primeiro cabeça-de-série e despede-se do ‘qualy’ no Estoril
Três anos depois, Gastão Elias voltou ao ATP Tour e ao Millennium Estoril Open, mas o regresso não foi feliz. O número 154 do ranking mundial teve a difícil tarefa de defrontar o principal favorito no qualifying e acabou por não resistir em dois sets.
O lourinhanense despediu-se da prova portuguesa com os parciais 6-4 e 6-4, num duelo que manteve sempre equilibrado e no qual foi tendo várias oportunidades. Basta ver que, na primeira partida, Elias teve três pontos de break antes de Dellien aproveitar o seu primeiro com 5-4 no marcador. Já no segundo parcial, o português quebrou e liderou por 3-2, mas permitiu a reação e caiu em dois sets.
Desta maneira, chega também ao fim a série de dez vitórias de Gastão Elias, que vinha embalado dos dois títulos conquistados nos Challengers do Jamor. No que diz respeito à participação portuguesa no qualifying, Pedro Araújo já está na ronda de acesso ao quadro, enquanto Tiago Cação e Pedro Sousa ainda vão entrar em ação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Portugal