This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias mantém-se ‘on fire’ em Oeiras com exibição autoritária
Gastão Elias, número 323 do ranking ATP, continua a viver um excelente momento de forma. Depois de apenas cair na final do primeiro Challenger no Jamor, o lourinhanense não deu a mínima hipótese a Marco Trungelliti, adversário que se podia revelar complicado. O português de 30 anos exibiu-se em alto nível e descomplicou a tarefa rumo à segunda ronda do Oeiras Open II.
Elias venceu com os parciais 6-1 e 6-4, em pouco mais de uma hora, com destaque para a excelente recuperação que operou na segunda partida. Depois de voar no primeiro set, o português esteve a perder por 3-1, mas disparou para um triunfo seguro, que alimenta a caminhada para mais uma grande semana no Complexo Desportivo do Jamor.
Na próxima ronda, Gastão vai defrontar o espanhol Carlos Gimeno Valero, jovem que já conquistou um Challenger em 2021 e que perdeu na final sub-18 de Wimbledon em 2019.
- Categorias:
- Portugal