This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias fura 'qualifying' de pares no Rio e vai mesmo medir forças com João Sousa
Gastão Elias, número dois português, vai ter mesmo do outro lado da rede o compatriota João Sousa na variante de pares do ATP 500 do Rio de Janeiro, no Brasil. O jogador natural da Lourinhã, de 26 anos, ultrapassou a fase de qualificação, ao lado do argentino Facundo Bagnis, e entrou no quadro principal do torneio brasileiro, defrontando agora Sousa e o italiano Paolo Lorenzi na primeira ronda.
A defenderem o estatuto de segundos cabeças de série do qualifying, Elias e Bagnis precisaram de puxar dos galões, mas superaram os italianos Alessandro Giannessi e Federico Gaio, pelos equilibrados parciais de 6-4, 2-6 e 10-7 no match tiebreak, num encontro resolvido em 84 minutos.
Em singulares, Gastão Elias já sabe que vai medir forças com o brasileiro Thiago Monteiro, ao passo que João Sousa, oitavo pré-designado da competição, continua à espera do nome do jogador oriundo da fase de qualificação que lhe calhou em sorte.
- Categorias:
- Não categorizado