This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias desperdiça match point em Lima e falha ‘meias’ em ambiente louco
Gastão Elias, número 199 do ranking ATP, falhou na última madrugada o regresso às meias-finais de um torneio Challenger. O português chegou a ter um match point em Lima, no Peru, mas acabou por ser surpreendido no meio de um ambiente de loucos contra um jovem da casa.
A defrontar Gonzalo Bueno (937.º ATP, 13.º de juniores e que foi 5.º este ano), de apenas 18 anos, Elias cedeu com os parciais 2-6, 7-6(2) e 6-0. O lourinhanense liderou por 4-2 no segundo set e ainda teve um match point no serviço de Bueno a 5-4, mas não o aproveitou e tudo mudou a partir do tie-break.
Com público muito ruidoso e efusivo, o português não conseguiu travar a reviravolta de Bueno, que assim vai defrontar Thiago Agustín Tirante nas meias-finais. Já Gastão Elias, que procurava as terceiras ‘meias’ da época, segue viagem para Santo Domingo, onde vai disputar um Challenger 125.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal