This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias continua viciado em ganhar e arrasa em frente no Oeiras Open 2
Gastão Elias não larga o vício de ganhar! Depois de uma grande semana que culminou com o nono título Challenger na carreira, o português entrou da melhor maneira no Oeiras Open 2 e voltou a mostrar ténis muito sólido para seguir em frente rumo à segunda ronda. O número 173 do ranking ATP gastou pouco mais de uma hora para lançar a candidatura, quem sabe, ao 10.º troféu na categoria.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1511341154171867144?s=20&t=ET-Tsf5gptC_0bnGMa4hOQ
Elias, de 31 anos, levou facilmente a melhor diante do alemão Sebastian Fanselow (396.º), com os parciais 6-1 e 6-2 a exemplificarem bem a superioridade natural do lourinhanense. O português dominou do início ao fim, com um único soluço pelo meio: no arranque do segundo set, não salvou o ponto de break que teve pela frente durante todo o encontro e esteve a perder por 2-0… antes de ganhar seis jogos consecutivos.
Com a sexta vitória seguida no bolso, Gastão Elias fica agora à espera do duelo cem por cento português entre Nuno Borges e Pedro Sousa, pelo que está garantida a presença de um tenista nacional nos quartos-de-final do Oeiras Open 2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal