This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias cai na ronda de acesso ao quadro principal em Cincinnati
Forçado a uma jornada (quase) dupla e depois de ter concluído o seu encontro da primeira ronda da fase de qualificação já a meio da tarde, Gastão Elias acabou eliminado este domingo ao final na noite na eliminatória final do qualifying do ATP Masters 1000 de Cincinnati e só se poderá juntar a João Sousa no quadro principal caso tenha a felicidade de entrar como lucky loser.
O número dois português, 60.º do ranking ATP esta semana, não resistiu ao georgiano Nikoloz Basilashvili, recentemente também em boa forma, e cedeu com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 59 minutos de encontro. Esta foi a segunda derrota do jogador de 25 anos diante do adversário de leste, depois de igual desfecho na qualificação do torneio de Doha, em 2015.
Caso não entre como lucky loser em Cincinnati, Gastão seguirá agora para Winston-Salem, onde vai jogar mais um torneio ATP, mas de categoria 250.
- Categorias:
- Não categorizado