This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias atropela no Lisboa Belém Open e marca duelo com principal favorito
A jogar onde tantas vezes treina, Gastão Elias mostrou-se em grande forma para despachar o compromisso da primeira ronda do Lisboa Belém Open, Challenger 75 que decorre até domingo no CIF. O número 354 do ranking ATP teve sempre o pé no acelerador e os números do triunfo sobre Nerman Fatic (223.º) até podiam ter sido mais pesados.
Em cerca de uma hora e meia, Gastão Elias arrasou com os parciais 6-2 e 6-2, sendo que criou 16 (!) break points, tendo aproveitado ‘apenas’ quatro. Para que se tenha noção, só houve três jogos de serviço em que Fatic não enfrentou pontos de break, ao passo que o lourinhanense salvou o único com que teve de lidar.
Leia também:
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
- — Mundo do ténis revolta-se com as mudanças de bolas e justifica lesões
- — Medvedev completa registo incrível em piso rápido que confere estatuto de especialista
Agora, Gastão Elias vai à procura de um apuramento inédito para os quartos-de-final do Lisboa Belém Open, sendo que a tarefa promete ser exigente. É que do outro lado da rede estará Albert Ramos, atual número 95 e antigo top 20, que chegou a ser campeão do Millennium Estoril Open, depois de o experiente espanhol bater Henri Laaksonen (317.º), por 6-4, 3-6 e 6-2.
- Categorias:
- Gastão Elias
- Não categorizado
- Portugal