This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet continua em grande, bate Bautista Agut e faz aquilo que não conseguia desde 2013
Richard Gasquet está a ter uma das melhores semanas dos últimos anos. O tenista francês, antigo top 10 mundial, garantiu esta sexta-feira a sua qualificação para as meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu melhor resultado em torneios desta categoria desde… Miami em 2013.
Em mais uma grande exibição, o gaulês venceu Roberto Bautista Agut, que se estreia na próxima semana no top 10, com os parciais de 7-6(2), 3-6 e 6-2, após uma grande batalha de 2h15 minutos de jogo.
Os dois já se tinham defrontado na última semana em Montreal (na altura foi o espanhol a levar a melhor), mas Gasquet confirmou o que já se suspeitava: está a jogar a um nível bastante alto.
Com este resultado, Gasquet, atualmente no 56.º lugar, tem mais que assegurado o seu regresso ao top 40 do ténis mundial, na luta por um lugar na final em Cincinnati, o belga David Goffin que beneficiou da desistência de Yoshihito Nishioka, que apanhou uma intoxicação alimentar.
- Categorias:
- Não categorizado