Fritz só é batido por Alcaraz em uma prova impressionante de força

Fritz só é batido por Alcaraz em uma prova impressionante de força

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 7, 2024

Taylor Fritz teve que sofrer, mas resistiu uma vez mais a uma grande batalha, desta vez para confirmar vaga para a final do US Open 2024. O norte-americano resistiu a cinco sets diante de Frances Tiafoe e, na verdade, acabou confirmando a sua tendência para sair vivo destes embates duríssimos.

Basta ver que, desde o arranque da temporada de 2020, Fritz já venceu 11 jogos resolvidos no quinto set, uma estatística na qual apenas é superado por Carlos Alcaraz, que tem 12 triunfos deste tipo. Será que o norte-americano iguala o espanhol no domingo? Vai ter Jannik Sinner pela frente.

Leia também:

Os dados históricos (e impressionantes) que Sinner alcançou com a final do US Open
Pegula sai do buraco de forma incrível e bate Muchova rumo à final do US Open
Drama no US Open: Draper vomitou em quadra; Sinner fez ponto épico e sentiu o pulso

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt