This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz reconhece que condições de jogo o ajudaram contra Nadal: «Se o court fosse mais lento…»
Foi com um ténis ultra ofensivo e pressionante que Taylor Fritz sufocou Rafael Nadal para bater o espanhol na jornada inaugural das ATP Finals. O norte-americano mostrou-se intransponível e não deixou Rafa respirar a caminho de um triunfo que acabou por ser bastante claro. Ora, Fritz não teve problemas em reconhecer que as condições de jogo fizeram a diferença a seu favor.
“Sem dúvida que o court é rápido, o que me ajuda muito sobretudo no serviço e na esquerda. Num court como este posso bater a bola de forma limpa e com profundidade na minha esquerda, o que fez com fosse mais difícil para o Rafa dominar. Além disso, se o court fosse mais lento, ele teria mais tempo para dominar com a sua direita, então posso dizer que fui beneficiado pela velocidade do court”, reconheceu.
Fritz mostra o que vale e domina Nadal com grande exibição nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour