This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz lidera cinco norte-americanos rumo aos quartos-de-final em Houston
O ATP 250 de Houston ameaça tornar-se quase um campeonato nacional dos Estados Unidos. É que cinco dos oito tenistas que restam no quadro são precisamente norte-americanos, com Taylor Fritz à cabeça. O número 13 do ranking e 2.º cabeça-de-série manteve a boa forma, agora na terra batida, e desfez-se facilmente do desafio imposto por Alejandro Tabilo, ao triunfar por 6-1 e 6-4. E depois de eliminar um chileno, segue-se mais um: Cristian Garín, que procura regressar ao seu melhor.
Por outro lado, John Isner, o quarto pré-designado, disparou 38 ases (um recorde do torneio) para ultrapassar o compatriota Steve Johnson, por 6-7(1), 7-6(4) e 6-3, sendo que até salvou um match point pelo caminho. Nos quartos-de-final está desde logo garantido que um tenista da casa vence, uma vez que o gigante vai agora medir forças com Frances Tiafoe, sexto favorito, que bateu Pablo Cuevas, com os parciais 5-7, 7-5 e 7-6(4).
Por fim, já na metade superior do quadro, Michael Mmoh vai desafiar Nick Kyrgios, ao passo que Reilly Opelka defronta o surpreendente Gijs Brouwer, holandês que nunca sequer tinha jogado o qualifying de um torneio no ATP Tour.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/mensclaycourt/status/1512286433721073665
- Categorias:
- ATP World Tour