Fritz explica o que espera em relação à velocidade das quadras no US Open 2024

Fritz explica o que espera em relação à velocidade das quadras no US Open 2024

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 21, 2024

A velocidade das quadras foi um tema muito comentado na semana passada, com o Masters 1000 de Cincinnati apresentando as quadras de piso mais rápidos da temporada até agora. Isso não agradou a alguns tenistas, tornando imediatamente importante entender como estão as condições no US Open 2024.

Pois bem, Taylor Fritz falou com a ESPN sobre esse tema, explicando que as quadras são, sem dúvida, mais lentas do que as de Cincinnati, embora não as considere lentas no geral. Em outras palavras, Flushing Meadows apresentará quadras em um nível médio, sem a velocidade extrema que Cincinnati trouxe.

Leia também:

– Bia Haddad busca virada épica no segundo set e supera estreia em Cleveland
– URGENTE – Sinner cai duas vezes doping, mas prova inocência e evita suspensão
– Thiago Wild passa por top 40 e se garante nas oitavas de Winston-Salem

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt