Fritz: "Estou cansado de chegar às quartas e perder"

Fritz: “Estou cansado de chegar às quartas e perder”

Por José Morgado - setembro 2, 2024
fritz-usopen2024

Taylor Fritz, número 12 do ranking mundial e melhor tenista dos Estados Unidos nos últimos anos, busca uma primeira semifinal de Grand Slam nesta terça-feira (03), quando enfrentará Alexander Zverev, jogador que o norte-americano derrotou nos oitavos de Wimbledon. Fritz tem sido muito sólido em grandes torneios ao longo desta temporada, mas nunca conseguiu passar das quartas de final de um Major e… está cansado!

“É impossível não olhar para a quadra e ver que todos nós temos uma grande oportunidade neste torneio. Mas não vale a pena me distrair muito com isso. Estou cansado de chegar aos quartos de final de Grand Slam e perder. É claro que ainda é um sucesso para mim chegar aos quartos de final, mas sinto que o trabalho simplesmente não está terminado. Quero continuar a vencer. Não quero me conformar com os quartos de final”, disparou em coletiva de imprensa.

Leia também:

– Bia Haddad e Siegemund perdem e dão adeus à chave de duplas do US Open
– Bia Haddad atropela russa e segue fazendo história no US Open
– Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com