Fritz e as loucuras de Medvedev no ATP Finals: “Eu só ria entre os pontos…”
Taylor Fritz começou com tudo no ATP Finals, ao vencer Daniil Medvedev de forma autoritária. No entanto, a partida foi marcada pelos números de ‘circo’ do russo, com malabarismos com a raquete e toda a instabilidade que deixou o norte-americano… sorrindo.
“Eu estava rindo, acho que ele é engraçado, sinceramente. Mesmo quando não joga contra mim, ele sempre me faz rir. Eu ria entre os pontos, enquanto ele fazia malabarismos com a raquete. Esse é o jeito dele. Ele estava com a raquete ao contrário no 40-0 e, mesmo assim, colocou a bola dentro. Precisei dizer a mim mesmo: ‘concentre-se’. Pela forma como ele jogou o 5-2, eu sabia que ele tentaria fazer o break. Às vezes, quando os adversários parecem que estão ali só por estar, a gente pode perder a concentração”, afirmou.
Mas Fritz manteve-se concentrado e garantiu a vitória. “De repente, eles começam do zero e te pegam com a guarda baixa. Isso acontece muito mais do que se imagina no nível profissional. Se eu não sacasse bem, ele não me entregaria o jogo. Felizmente, fiz um bom jogo de saque, muito sólido. Não dei a ele chances de jogar”, comentou.